Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Acesso Rápido Concursos Obras de Arte

Concurso Obras de Arte

CONCURSO PÚBLICO PARA ESCOLHA DE OBRAS DE ARTE PARA O ACERVO DO TJDFT

 

Assinatura das Obras

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios convoca a todos os artistas cujas obras foram classificadas no Concurso n. 001/2012, a comparecerem no próximodia 12 de novembro de 2012, às 13 horas, na sala 120, Térreo do Bloco C do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, a fim de procederem à assinatura em suas respectivas obras, conforme previsto no subitem 10.2. do Edital.

Quaisquer esclarecimentos serão fornecidos pela servidora Márcia Torres, pelo telefone (61) 3103 -7850.


Resultado Final do Concurso

A Comissão Julgadora do Concurso n. 001/2012, disponibiliza a Ata com o resultado final do Concurso, cujo objeto é aquisição de obras de arte para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

Os participantes classificados do 1º ao 16º lugar deverão encaminhar para o e-mail licia.mesquita@tjdft.jus.br, os dados bancários (nome do banco, número da agência e número da conta-corrente, para que seja procedido ao pagamento do prêmio, na forma estabelecida no edital da licitação. Oportunamente, será marcada pelo TJDFT, data para que os artistas procedam à assinatura de suas obras.

 

Resposta ao Recurso

A Comissão Julgadora do Concurso n. 001/2012, disponibiliza a resposta ao recurso interposto pelo senhor Júlio César Alves Lopes, para o qual foi dado provimento. O resultado final da classificação das obras e do concurso será divulgado oportunamente nesta página.

 
Apresentação de Recurso

Em atendimento ao disposto no § 3º do Art. 109 da Lei 8.666/93, disponibilizamos o recurso interposto pelo senhor Júlio César Alves Lopes, em face da desclassificação de sua obra no Concurso n. 001/2012, cuja abertura ocorreu no dia 1º de outubro de 2012.

Informamos, ainda que a Comissão Julgadora do Concurso procederá à análise dos termos do recurso apresentado, no prazo previsto no § 4º do artigo acima mencionado, após o que será procedido ao julgamento final do Concurso em pauta.
 

Prazo para Complementação de Documentação

A Comissão Julgadora concede prazo até o dia 04/10/2012, 5ª feira, no horário de expediente do TJDFT para os participantes inabilitados completarem a documentação apresentada, conforme consta da Ata 001 de 1º de outubro de 2012.

Atenção: a data do julgamento final do concurso será divulgada posteriormente nessa página.
 

Abertura e Inscrições

Estão abertas até o dia 21 de setembro de 2012 as inscrições para o processo seletivo para a escolha de obra de arte com vistas a integrar o acervo do TJDFT. O Concurso concederá prêmios nas categorias Pintura e Escultura, sendo:

  • 6 (seis) esculturas, de no mínimo 1,0m e no máximo 3,00m de altura, a ser instalada nas áreas externas das edificações e 
  • 6 (seis) pinturas, com a utilização das técnicas óleo sobre tela ou acrílico sobre tela, com dimensões mínimas de 1,20m x 0,80, e máximas de 3,00m x 1,20m.

Poderão se inscrever no concurso, artistas plásticos cadastrados na Secretaria de Cultura do Distrito Federal ou em entidades representativas dos artistas plásticos, bem como poderão ser aproveitadas as obras originais de profissionais de renome já falecido, em atendimento ao art. 2º, §§ 1º e 2º, da Lei Distrital 2.365/99.

Para inscrever a obra de arte, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição - ENCERRADAS.

Para mais informações, consulte o edital ou entre em contato pelo telefone (61) 3103-6506, no horário das 13h até as 18h.