Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Seções

Ferramentas Pessoais
Principal Cidadãos Leilões

Núcleo de Leilões Judiciais - NULEJ

Contate o NULEJ no seguinte endereço: nulej@tjdft.jus.br

Leilões Individuais - modalidade presencial

Na agenda de leilões individuais é possível consultar os bens que serão vendidos, bem como o resultado das hastas públicas já realizadas.

Acesse o link AGENDA DAS HASTAS INDIVIDUAIS e confira as oportunidades.

Os editais podem ser consultados no respectivo andamento processual, na página do TJDFT, ou, fisicamente, nos autos do processo.

Confira e participe.

Leilões Coletivos - modalidade presencial

O 3º leilão público coletivo de 2014 está programado para o dia 30/9/2014, as 13 horas, no Auditório Sepúlveda Pertence, Fórum de Brasília, Bloco A, térreo, onde serão leiloados bens exclusivamente da CEGOC - Central de Guarda de bens objeto de crime. O edital, o catálogo e a descrição com fotos já estão disponibilizados nos links abaixo. A visitação pode ser feita entre os dias 15 e 29/9.  

Para visitar os bens, basta comparecer ao depósito público, conforme endereço no link acima, até o dia 29/9/2014. Já para participar do leilão público coletivo, basta comparecer no dia 30/9 no Auditório Sepúlveda, bloco A, térreo, Fórum de Brasília, às 13 horas, munido dos documentos estabelecidos no Edital, conforme link acima, e ofertar os lances, que são orais. Visite os bens e participe. 

Resultado de credenciamento - modalidade leilão virtual

No dia 4 de setembro de 2014, foi publicado, no DJ-e nº163/2014, páginas 189 a 190, o resultado do Credenciamento Técnico das empresas jurídicas consideradas aptas à realização de Leilão Judicial via internet aos jurisdicionados do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. O credenciamento está encerrado até que novo edital de convocação seja publicado.

Clique no link a seguir e confira o Resultado do Credenciamento