Leilão Público

Visitação aos bens disponíveis até nesta segunda-feira, 12/11
por ACS — publicado 2018-11-05T16:20:00-03:00

3º Leilão Público Coletivo

O prazo para visitação aos bens que serão oferecidos no 3º Leilão Público Coletivo de 2018, é até nesta segunda-feira, 12/11. O leilão será no dia 13/11, a partir das 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, conforme edital, publicado no DJe do dia 31/10.

Os interessados poderão conferir o estado dos bens nos depósitos públicos relacionados no catálogo do Leilão, das 12h30 às 18h30, em dias úteis. Os bens não vendidos serão leiloados em 2º pregão, previsto para acontecer no dia 27/11, no mesmo horário e local.

O catálogo conta com enorme variedade de itens, dentre os quais: carros e motocicletas, papéis de parede, televisores, microondas, máquinas fotográficas, celulares, aparelhos de ar-condicionado, sofás, mesas, monitores, computadores, notebooks, tablets, iPads, home-theater, videogames, aparelhos de som, móveis para escritório, itens de decoração, materiais para construção, materiais de elétrica e iluminação, e outros.

O edital, catálogo (para impressão e versão com fotos), bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT na internet no seguinte link: http://www.tjdft.jus.br/cidadaos/leiloes-e-depositos.

O Fórum Desembargadora Maria Thereza Braga Haynes está localizado na QE 25, Conjunto 2, Lotes 2/3, Guará I. O edital, o catálogo e as fotos, bem como endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT na internet.