Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Destaques PJe 2.0

PJe 2.0

Nova versão já está em funcionamento no TJDFT
por ACS — publicado em 17/07/2017 11:00

PJe 2.0 em funcionamentoA partir desta segunda-feira, 17/7, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT passa a operar por meio da versão 2.0 do Processo Judicial Eletrônico – PJe. A partir de agora, o TJDFT é o primeiro tribunal estadual brasileiro a implantar a atualização do PJe. O primeiro processo a tramitar a partir do PJe 2.0 foi um Agravo de Instrumento - AI e já foi distribuído à 5ª Turma Cível do TJDFT. 

As informações dos processos judiciais, do cadastro dos magistrados, dos servidores, dos advogados e demais informações foram todas migradas da base de dados da versão 1.7 do PJe para a base da versão 2.0. A migração ocorreu durante o último final de semana.

A nova versão do PJe simplifica o uso do aplicativo, é mais intuitiva e apresenta uma interface mais limpa e agradável para o usuário. O número de cliques é menor e também o tempo necessário para a exibição dos conteúdos. Nos primeiros dias após a implantação, no entanto, poderá haver eventuais inconsistências no sistema que deverão ser prontamente reparadas pela equipe de TI do Tribunal.

Para sanar dúvidas técnicas acerca do sistema PJe, o TJDFT disponibiliza um Chat Online. O serviço funciona das 8h30 às 18h30 e não fornece informações processuais.

ícone twitter  ícone facebook