Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Seções

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2012 Julho Hoje é o último dia para visitar os bens do 1º Leilão de 2012

Hoje é o último dia para visitar os bens do 1º Leilão de 2012

por ACS — publicado em 23/07/2012 14:25

Nesta terça-feira, 24/7, a partir das 10h, o TJDFT realiza o seu 1º Leilão Público Coletivo do ano, no auditório Sepúlveda Pertence, térreo do bloco A do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa. Hoje é o último dia para quem quiser visitar e verificar o estado em que os bens se encontram. Basta se dirigir ao depósito da Central de Guarda de Objetos de Crime - CEGOC, onde os lotes estão armazenados, até o dia 23/7 (dias úteis), das 13 às 18h. A CEGOC fica no SIA trecho 4,  lote 1420, Brasília/DF.

Os interessados também podem acessar o  catálogo com fotos dos bens, no site do Tribunal, link Cidadão,  página dos Leilões (clique aqui). É possível, ainda, imprimir o catálogo sem as fotos para consulta e manuseio.

Os lotes oferecidos são constituídos de bens que tiveram perdimento decretado em favor da  União (art. 91 do Código Penal) ou que foram apreendidos e não  reclamados (art. 123 do Código de Processo Penal). Entre os itens a serem leiloados estão bicicletas, ferramentas,  televisores, aparelhos de som automotivo, rodas de liga leve, pneus, motosserra, esmerilhadeira, notebooks, entre outros.

Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar o Núcleo de  Leilões Judiciais - NULEJ, no 6º andar do Bloco B, sala 620-A, do Fórum  Desembargador Milton Sebastião Barbosa, telefonar para 3103-7189 /  3103-6769 ou ainda enviar email para nulej@tjdft.jus.

ícone twitter  ícone facebook