Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2014 Agosto Serviço da Central de Teleinformação do TJDFT está temporariamente suspenso

Serviço da Central de Teleinformação do TJDFT está temporariamente suspenso

por ACS — publicado em 19/08/2014 11:15

ouvidoria teleinformacoes suspensoInformações podem ser acessadas pelo site do Tribunal

A partir desta terça-feira, 19/8, estão suspensos temporariamente os serviços da Central de Teleinformação do TJDFT. Os usuários que necessitarem de informações devem utilizar os canais de acesso disponíveis no próprio site do Tribunal. A suspensão do teleatendimento se deu em função do encerramento do contrato com a prestadora de serviços, cuja renovação se mostrou juridicamente inviável em razão de a empresa não ter comprovado a tempo sua regularidade fiscal, exigência da Lei 8.666/93 (Lei de Licitações). O Tribunal informa que está buscando uma solução, a fim de restabelecer o serviço o mais brevemente possível.

Até lá, quem precisar consultar andamentos processuais, endereços e telefones das unidades do Tribunal deve buscar tais informações acessando a página principal do site  www.tjdft.jus.br. Os usuários também têm a opção de utilizar o formulário eletrônico da Ouvidoria-Geral, acessando o link “Ouvidoria”, na parte superior do site. Emails também podem ser encaminhados para o endereço ouvidoria@tjdft.jus.br.

Essas mesmas orientações serão transmitidas às pessoas que ligarem, a partir desta terça-feira, para os telefones da Ouvidoria, no 159 ou no 3103-7000.

Confira notícia publicada em 28/8: Central de Teleinformação do TJDFT retoma parcialmente atendimento telefônico

ícone twitter  ícone facebook