TJDFT realiza 1ª reunião da Comissão de Revisão do PE 2015-2020

por ACS — publicado 2014-08-28T18:25:00-03:00

PENesta segunda-feira, 25 de agosto, foi realizada a primeira reunião da Comissão de Revisão do Plano Estratégico do TJDFT, para o período de 2015 a 2020. Na reunião, presidida pelo Desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, foram apresentados o Plano Estratégico do Poder Judiciário Nacional, instituído pela Resolução N. 198, do Conselho Nacional de Justiça – CNJ e a proposta de metodologia para revisão do Plano Estratégico do TJDFT .

O Plano Estratégico do TJDFT será construído, democraticamente, com a valorosa contribuição de todos os magistrados e servidores da Casa, bem como, com a efetiva participação das entidades de classe, advogados e cidadãos do Distrito Federal, que poderão apresentar sugestões, por meio de pesquisa pública, que será, oportunamente, disponibilizada na intranet e internet do TJDFT.

Na condução dos trabalhos serão priorizados assuntos de interesse estratégico para o Tribunal, tais como: priorização do primeiro grau, planejamento de tecnologia da informação, políticas de meio ambiente, equalização de orçamento e de força de trabalho, dentre outros, podendo também serem revistos a Missão, a Visão e os Valores da Instituição.

O prazo final para a conclusão está previsto para novembro deste ano, oportunidade em que os resultados serão submetidos ao Tribunal Pleno para aprovação.

Revisão do Plano Estratégico 2015-2020: Esta missão é nossa!