Provas escritas para concurso de Juiz começam nesta sexta-feira, dia 21/3

por ACS — publicado 2014-03-20T20:10:00-03:00

Concurso Juiz Substituto Provas EscritasTJDFT convoca candidatos do do DF para provas escritas Provas serão realizadas nos dias 21, 22 e 23 de março de 2014

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT convoca, por meio do Edital 15/2014, os candidatos aprovados na prova objetiva seletiva do XL Concurso Público para Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal, para a realização das provas escritas. A prova escrita discursiva será aplicada nesta sexta-feira, 21/3. Já a prova escrita prática de sentença cível será aplicada neste sábado, 22/3, e a prova escrita prática de sentença criminal neste domingo, 23/3. As provas terão inicio às 8h e duração de 5 horas. Os locais das provas podem ser consultados no site do CESPE/UnB.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição preliminar e do documento de identidade original, vedado o uso de lápis, lapiseira, corretor de texto, caneta hidrográfica fluorescente ou borracha.

Durante a realização das provas escritas, a Comissão de Concurso permanecerá reunida no Gabinete da Primeira Vice-Presidência do TJDFT, situado no Palácio da Justiça Rui Barbosa, na Praça Municipal, lote 1, bloco C, 3º andar, sala 3.145, em Brasília – DF.

A convocação para a sessão pública de identificação e divulgação do resultado provisório da prova escrita discursiva será divulgada no site do CESPE/UnB na data provável de 17 de abril de 2014.

Para mais informações sobre as provas escritas e sobre utilização de material de consulta para a realização das provas discursivas, clique aqui e acesse o Edital 15/2014.

Concurso juiz do DF

O XL Concurso Público para Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal, conforme Edital 1/2013, visa o preenchimento de 92 cargos vagos de juiz de direito substituto do DF.

Após as provas escritas, os candidatos aprovados passarão ainda pelas seguintes etapas: inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.

A primeira etapa, composta pela prova objetiva seletiva, foi realizada no dia 12 de janeiro de 2014. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) foi responsável pela realização da primeira etapa do concurso.