TJDFT credencia empresas especializadas em leilão eletrônico até 1º de abril

por ACS — publicado 2014-03-06T11:30:00-03:00

Leilao Judicial EletronicoEmpresas especializadas na realização de leilão judicial eletrônico têm até o dia 1º de abril para requererem seu credenciamento junto ao TJDFT. A medida visa à implantação de tal modalidade de leilão no Órgão, com o objetivo de agilizar e desonerar tal procedimento.

O credenciamento e a entrega da documentação de habilitação exigida podem ser feitos pessoalmente, das 12h às 19h, na COMP - Coordenadoria de Compras, Contratos e Convênios do TJDFT, ou via Sedex, endereçado à COMP, na Praça Municipal, Lote 1, Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, Bloco "A", 7º andar, ala "A", sala 740 - Brasília/DF, CEP 70.094-900.

O requerimento e a efetiva habilitação legal (fase inicial) serão pré-requisitos para a execução dos procedimentos da habilitação técnica, que constituem a fase seguinte. Os procedimentos relacionados à segunda fase serão realizados presencialmente na SETI - Secretaria de Tecnologia da Informação do TJDFT, sob prévio agendamento, conforme determinado no item 3.2 do edital.

A relação das entidades credenciadas será divulgada mediante ato do Corregedor, publicado no Diário de Justiça e divulgado no sítio do Tribunal.

Clique aqui e confira a íntegra do Edital 2/2012.