Últimos dias para visitação aos bens do 1º Leilão Público Coletivo de 2014

por ACS — publicado 2014-03-21T10:55:00-03:00

Leilão1ª hasta acontece no dia 25 de março

Interessados em participar do 1º Leilão Público Coletivo de 2014 têm até a próxima segunda-feira, 24/3, para conferir os bens que estão sendo oferecidos. O setor responsável pela realização do leilão alerta os interessados para não deixarem para a última hora, lembrando que é importante vistoriar os bens, que são vendidos no estado em que se encontram. A visitação ocorre sempre em dias úteis, das 13 às 17h. Confira aqui os endereços dos depósitos públicos, onde os bens estão armazenados.

A 1ª hasta do Leilão Coletivo será realizada na próxima terça-feira, 25/3, às 13h, no auditório Sepúlveda Pertence, no Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, em Brasília. O catálogo atualizado, com a exclusão e inclusão de novos lotes, a descrição dos bens e as respectivas fotos podem ser consultados na página Leilões, no site do TJDFT.

Ao todo serão leiloados 89 lotes oriundos de processos cíveis e criminais nos quais foi decretada perda de bens em favor da União (art. 91 do Código Penal). Dentre os bens destacam-se automóveis, bicicletas, móveis, notebooks, computadores, aparelhos de som automotivo, celulares, entre outros.

Os bens não vendidos na 1ª hasta serão leiloados, salvo disposição em contrário, por até 50% do valor da avaliação, na 2ª hasta, que irá ocorrer no dia 8/4, no mesmo local e horário.

Confira aqui os endereços dos depósitos públicos, onde os bens estão armazenados.