Solucionado problema de lentidão no sistema do PJe

por ACS — publicado 2014-11-06T16:00:00-03:00

PJeO TJDFT informa aos usuários do PJe - Processo Judicial Eletrônico do TJDFT, que já está solucionado o problema de lendidão apresentado no sistema. A situação foi totalmente resolvida nesta quinta-feira, 6/11, e o PJe voltou a funcionar normalmente.

Na segunda-feira, dia 3/11, o sistema apresentou um problema de lentidão, a partir das 17h, porém todas as distribuições foram realizadas no dia. O TJDFT pede compreensão e apoio dos usuários. O novo modelo foi instalado em junho e está em funcionamento nos sete Juizados Especiais Cíveis. Desde o dia 10/10, também nos 1º, 2º e 3º Juizados Especiais de Fazenda Pública do DF. 

TJDFT começou a atuar desde a primeira dificuldade, por meio das equipes das Secretarias do PJe -SEPJE, da Secretaria de Tecnologia -SETI, da empresa que presta suporte ao banco de dados Postgree, além de receber apoio de um técnico do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, a fim de identificar e solucionar o problema com rapidez.