Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2014 Setembro Desembargador do TJDFT encontra com estudantes de Brazlândia para falar sobre cidadania

Desembargador do TJDFT encontra com estudantes de Brazlândia para falar sobre cidadania

por ASP — publicado em 11/09/2014 13:30

Cidadania e Justiça na EscolaO desembargador do TJDFT Flávio Renato Jaquet Rostirola esteve, na manhã desta quinta-feira, 11/9, na Escola Classe 09, de Brazlândia, participando do Programa Cidadania e Justiça na Escola. O magistrado, que atualmente compõe o Conselho Especial, a 3ª Turma Cível e a 1ª Câmara Criminal do TJDFT, conversou com um grupo de alunos do 5º ano do ensino fundamental sobre cidadania, direitos e deveres do cidadão.

Para o encontro, os alunos receberam, previamente, uma cartilha explicativa, em forma de revista em quadrinhos, que esclarece a organização do Estado, a função do Poder Judiciário e dos profissionais do Direito.

Nesta sexta-feira, 12/9, a juíza Gislaine Reis participa, mais uma vez, do Programa e visita a Escola Classe 203, de Santa Maria. No mesmo dia, a juíza Delma Ribeiro visita a Escola Classe Agrovila II, no Núcleo Bandeirante, e o juiz Jerry Adriani Teixeira vai à Escola Classe da 405 Norte.

Ainda nesta sexta-feira, por iniciativa própria, o juiz José Eustáquio irá retornar à Escola Classe 03, de Brazlândia, para presentear os estudantes com exemplares de dicionários adquiridos pelo magistrado. A Escola Classe 03, de Brazlândia, recebeu a vista do juiz Eustáquio, pelo Programa Cidadania e Justiça na Escola, no dia 22/8.

Clique aqui para saber mais sobre o programa Cidadania e Justiça na Escola.

ícone twitter  ícone facebook  Enviar notícia por WhatsApp