Últimos dias de inscrições para estágio no TJDFT

por ACS — publicado 2015-07-06T12:00:00-03:00

Estagiários_concurso-2015UltimosDias.jpgTermina nesta terça-feira, 7/7, o prazo de inscrição para o processo seletivo para estagiários de nível médio e superior no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT. Os interessados devem se inscrever pelo site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE. 

Podem participar da seleção estudantes dos cursos superiores de administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social - jornalismo ou publicidade e propaganda, direito, desenho industrial, educação física - bacharelado, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, informática, odontologia, pedagogia, psicologia e serviço social; bem como estudantes do Ensino Médio Regular e/ou Educação de Jovens e Adultos – EJA. Para iniciar o estágio o estudante deverá ter idade mínima de 16 anos completos.

Os estudantes vão concorrer a vagas para todas as circunscrições judiciárias, além da Vara da Infância e da Juventude – VIJ, que fica na SGAN 909, Bloco C, Lotes D/E, em Brasília.

Os inscritos passarão por prova presencial, que será realizada no dia 26/7, na UNIP (SGAS Qd 913, s/n, Conj B), em Brasília. As provas para os candidatos do curso de Direito serão realizadas das 9h às 10h30; as provas para os candidatos dos demais cursos de nível superior serão realizadas das 13h às 14h30; e as provas para os candidatos de nível médio e de Técnico em Saúde Bucal serão realizadas das 16h às 17h30.

A carga horária do estágio no TJDFT é de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. Além da bolsa auxílio, os estudantes também têm direito ao auxílio transporte diário. 

Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.