TJDFT implementa Nova Pesquisa de Jurisprudência

por SB — publicado 2015-03-19T15:30:00-03:00

Nova pesquisa jurisprudênciaO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT implementa sua Nova Pesquisa de Jurisprudência para uso de advogados, jurisdicionados e do próprio Tribunal.  O sistema está adequado ao vocabulário jurídico de pesquisas de jurisprudência, conhecido como Tesauro, e recebeu mudanças no sistema de indexação, com substanciais ganhos de performance. Oferece também a possibilidade de extração de relatórios estatísticos e de pesquisa de inteiro teor.

A Nova Pesquisa de Jurisprudência encontra-se disponível na página do TJDFT na internet (www.tjdft.jus.br), por meio do link “Institucional” da barra superior e da opção “Jurisprudência”, no menu à direita da tela.  Para acessar imediatamente, clique aquiO público interno pode acessar também pela intranet.

A ação está prevista no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações -  PDTIC, que faz parte da Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação – PGTIC, instituída pela Resolução 17, de 17 de novembro de 2014.