TJDFT conversa sobre preparativos para os Jogos Olímpicos no DF

por AJ — publicado 2016-04-28T18:55:00-03:00

Reunião sobre os Jogos OlímpicosO Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, desembargador Mario Machado Netto, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 28/4, o Representante Jurídico do Comitê dos Jogos Olímpicos, Fabio Fleischhauer, e o Assessor Jurídico em Brasília, Spencer Daltro de Miranda Filho.

A visita teve como objetivo tratar dos preparativos para a atuação da Justiça do DF durante os dez jogos olímpicos previstos para acontecer em Brasília. Os jogos olímpicos se iniciam daqui há 96 dias no Brasil.

A visita de cortesia promoveu, ainda, a troca de informações sobre as ações, além da integração dos preparativos para o evento no âmbito do TJDFT, o que abrange ações que visam à prevenção de litígios e a garantia dos direitos do consumidor, da infância e juventude, e do torcedor.

O Presidente do TJDFT, acompanhado dos juízes Auxiliares da Presidência, Carlos Alberto Martins e Gilmar Soriano, e do Chefe de Gabinete, Charleston Coutinho, se colocou à disposição para iniciar os procedimentos.  Aguarda, para isso, o envio do Cronograma Oficial dos Jogos, pelo Representante do Comitê dos Jogos Olímpicos, a fim de dar início às providências a serem adotadas.