TJDFT participa do 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário

por AB — publicado 2016-12-02T12:05:00-03:00

O Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado, e o Corregedor da Justiça do DF, desembargador José Cruz Macedo, acompanhados dos juízes auxiliares Gilmar Tadeu Soriano e Luis Martius Holanda Bezerra Júnior, do Chefe de Gabinete da Corregedoria, Alexandre Aquino, e da Secretária de Planejamento Estratégico do TJDFT, Simone Carrer, participarão, nos dias 5 e 6/12, do 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

O encontro, realizado sob a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é considerado o principal evento anual do Judiciário brasileiro. Com a participação dos 91 tribunais do país, representados por seus presidentes, tem como objetivo estabelecer as metas do Poder Judiciário para 2017, de acordo com cada segmento de Justiça.

Durante o evento, também será divulgado o desempenho parcial dos tribunais no cumprimento das metas 2016 e realizada a avaliação da Estratégia Nacional do Poder Judiciário. A programação inclui ainda cerimônia de entrega do Selo Justiça em Números, nas categorias diamante, ouro, prata e bronze, como reconhecimento aos tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.

(Com informações do site do CNJ)