Último dia de inscrição para palestra sobre julgamento de mérito no Novo CPC

por ACS — publicado 2016-11-07T11:00:00-03:00

Palestra Julgamento liminar no CPC

Evento marca lançamento do volume 107, Nº 2, da Revista de Jurisprudência do TJDFT

Nesta segunda-feira, 7/11, encerram-se as inscrições para a palestra “O Julgamento liminar e parcial de mérito no Novo CPC”, que será promovida pelo TJDFT, no dia 11/11, por meio da Escola de Formação Judiciária – Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro. A palestra será ministrada pelo professor doutor Fernando Gajardoni e marca o lançamento do Volume 107, N. 2, da Revista de Doutrina e Jurisprudência do TJDFT – RDJ. Os interessados podem se inscrever por meio do site da Escola.

O evento, destinado a magistrados, servidores e público externo, será realizado no Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no térreo do bloco A do Fórum de Brasília. O palestrante Fernando Gajardoni é juiz do Estado de São Paulo, doutor e mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo – USP, professor e autor de diversas obras jurídicas. Além disso, é professor doutor de Direito Processual Civil e Arbitragem da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FDRP-USP e professor efetivo do programa de Mestrado em Direitos Coletivos e da Cidadania da Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP.

A Revista de Doutrina e Jurisprudência destina-se à publicação de obras que apresentem conteúdo de interesse jurídico amplo e que primem pela inovação e pela reflexão sobre temas relevantes para a Justiça Comum Estadual, relacionados aos seguintes ramos do Direito: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito do Consumidor; Direito Empresarial; Direito Penal; Direito Processual Penal; Leis Extravagantes Penais; Lei Maria da Penha; Estatuto do Idoso; Estatuto da Criança e do Adolescente; Direito Ambiental; Direito Tributário; Direito Previdenciário; Direito Urbanístico; Direito Agrário; Métodos Consensuais de Solução de Conflitos; Mediação, Conciliação e Arbitragem; Psicologia Jurídica; Sociologia Jurídica; Filosofia do Direito.