Último dia de visitação aos bens do 4º Leilão Público Coletivo do TJDFT

por ACS — publicado 2016-11-21T09:00:00-03:00

Leilão Último dia VisitaçãoNesta segunda-feira, 21/11, é o último dia para que os interessados visitem e conheçam os bens do 4º Leilão Público Coletivo de 2016.

A visitação acontece somente em dias úteis, das 13h às 18h, nos Depósitos Públicos. Os links para consultar o edital, o catálogo e a lista dos bens com fotos estão disponíveis na página de leilões do site do TJDFT. 

O leilão será realizado, nesta terça-feira, dia 22/11, às 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Guará, localizado no Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, QE 25, conjunto 2, Lote  2/3, área especial CAVE. Caso haja necessidade, o 2º pregão ocorrerá no dia 6/12.

O catálogo do leilão contempla grande quantidade e variedade de itens, dentre os quais: carros, motocicletas, pneus para carros e tratores, rodas, televisores, computadores, notebooks, aparelhos de som automotivo, instrumentos musicais, móveis, ferramentas, geladeiras expositoras, urna funerária, motores de popa, video games, purificador de água e outros.

Para participar do evento não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer no dia e local indicados e oferecer o lance. É aconselhado que o interessado leia o edital, analise os bens constantes do catálogo e faça a visita nos respectivos locais onde os objetos estarão depositados, a fim de verificar a situação e o valor deles.