TJDFT recebe pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Funpresp-Jud

por ACS — publicado 2017-12-04T09:35:00-03:00

Evento foi realizado no Tribunal Superior Eleitoral - TSE

Prêmio Funpresp

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT recebeu pela terceira vez o Prêmio Funpresp-Jud em primeiro lugar na campanha de adesão. O Tribunal, que já ganhou o primeiro lugar, na edição de 2016, e na primeira edição, em 2015, foi o vencedor em adesões na categoria “participantes patrocinados”.

O Prêmio Funpresp-Jud 2017 está na sua 3ª edição e contou com duas modalidades de premiação: concurso de frases e campanha de adesão. O concurso de frases teve por objetivo estimular a participação e a reflexão da sociedade em relação à importância da previdência complementar, destacando sua importância para o servidor público. Já a campanha de adesão teve por objetivo divulgar a Fundação e o Plano de Benefícios JusMP-Prev junto aos membros e servidores e fomentar as adesões. 

A campanha de adesão foi iniciada em 20 de setembro de 2016 e finalizada em 31 de julho de 2017. Nessa campanha, os órgãos patrocinadores foram divididos em dois grupos, por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: Grupo I, para até 1.000, e o Grupo II, a partir de 1.001. O vencedor da campanha de cada grupo recebeu o prêmio de uma bolsa de estudos para o 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão e os 5 primeiros lugares irão receber troféus pelo seu desempenho. 

No concurso de frases, o TJDFT também teve uma servidora premiada, Danielle de Lima Richter, que, além de ganhar o prêmio de R$500,00, pela frase escolhida, recebeu R$100,00 adicionais, por ser participante da Funpresp-Jud, como incentivo ao aporte de contribuição facultativa à sua conta individual no Plano de Benefícios.

A premiação foi realizada no TSE, em 29 de novembro, com a entrega de troféus e certificados aos ganhadores que, durante toda a campanha, se engajaram em suas funções como Representantes Funpresp-Jud para promover adesões ao Plano JusMP-Prev. 

Prêmio Funpresp

A equipe do TJDFT da área de Secretaria de Gestão de Pessoas, o Secretário-Geral, Dr. Celso de Oliveira e Sousa Neto e a ganhadora da campanha, a servidora Patrícia Silva Bernardi Peres, estiveram presentes para receber o troféu e comemorar a vitória pelo esforço e dedicação à previdência complementar dos membros e servidores do Poder Judiciário Federal.

O evento contou com a palestra “Relacionamento de Excelência: Diferencial Estratégico de Gestão”, de Marisa Bravi, professora universitária, consultora e diretora executiva da MSB Promoção de Eventos e Cerimonial, especialista em Comunicação e Mercado, Relações Públicas, Gestão Mercadológica e certificada em Qualidade de Serviço pelo Disney Institute. 

Confira todos os ganhadores da campanha de adesão: 

No Grupo II a liderança ficou com a Representante do TJDFT, Patrícia Silva Bernardi Peres; seguida do Representante do TRT-2, João Gabriel Trivellato França; em 3º lugar, Erica de Cerqueira Lima, do TRT-1; em 4º lugar, Andreia Ferreira Lemes, do TRT-15; e em 5º lugar, Giselle Doria Salviani Morais, da SJSP. 

No Grupo I ficou em 1º lugar Rita Cássia Gonçalves Pinto,, da SJMT; no 2º lugar, Pedro Vaz Sammarco Freitas, do STM; no 3º lugar ficou Simone Coelho Pereira Matsunaga, do TSE; no 4º lugar ficou José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior, do TRT-16, e em 5º lugar Maria Lusmar Caldeira Farias, do TRE-RO.