Juízas do TJDFT participam de evento sobre a mulher no Judiciário

por ACS — publicado 2017-02-23T09:39:00-03:00

Mulheres no JudiciárioNo dia 8/3, Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Juízes Federais do Brasil - Ajufe e a Associação dos Magistrados do Distrito Federal e dos Territórios - Amagis-DF promovem o evento "Mulheres no Poder Judiciário: Desafios e Trajetórias", que contará com a participação de magistradas do TJDFT.

O evento será realizado no Auditório do Superior Tribunal de Justiça - STJ no dia 8/3, das 14h às 17h30 e terá, entre as palestrantes, a juíza substituta de 2º Grau do TJDFT Sandra Reves e, entre as debatedoras, a juíza Rejane Jungbluth Suxberger, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Sobradinho. São oferecidas 200 vagas à comunidade jurídica e não é necessária a inscrição prévia.

As magistradas irão discutir temas que as inquietam como mulheres do Poder Judiciário. Ao final do evento, haverá um café para confraternização pelo Dia Internacional da Mulher, assim como serão homenageadas algumas juízas da Justiça Federal e do TJDFT.

O evento ainda contará com palestras da Subprocuradora-Geral da República, Deborah Duprat; da juíza Federal Leda de Oliveira Pinho; e da Representante da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Daniela Teixeira. Os debates, além da juíza Rejane, serão promovidos pelas juízas federais Daniele Maranhão e Clara Mota Pimenta.