Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Julho Núcleo Bandeirante é tema da nova edição do informativo histórico Monumentum

Núcleo Bandeirante é tema da nova edição do informativo histórico Monumentum

por ACS — publicado em 11/07/2017 13:20

MonumentumA instalação da Circunscrição Judiciária do Núcleo Bandeirante é o destaque da nova edição do Informativo Histórico Monumentum, disponibilizada no Centro de Memória Digital – CMD do site do TJDFT. Bimestralmente, o Monumentum apresenta eventos que marcaram a trajetória do Poder Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios, desde sua criação em 1960 até os dias atuais.

Nessa edição, o Monumentum traz para os seus leitores a história da instalação da Circunscrição Judiciária do Núcleo Bandeirante - Cidade Pioneira do DF, assim como a biografia do desembargador Hugo Auler, 1º Presidente do TJDFT na nova Capital Federal, e que dá nome ao fórum da cidade.

Redigido pela equipe do Núcleo de Apoio à Preservação da Memória Institucional - NUAMI, o informativo histórico Monumentum divulga textos, fotos, discursos, entrevistas, matérias e eventos relacionados à história do TJDFT.

Para conferir todas as edições do Monumentum já publicadas, clique aqui.

ícone twitter  ícone facebook