Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Junho Pesquisa revela elevada satisfação dos participantes do Programa Superenvididados do TJDFT

Pesquisa revela elevada satisfação dos participantes do Programa Superenvididados do TJDFT

por SS — publicado em 19/06/2017 18:25

CEJUSC-SUPER - pesquisa de satisfaçãoO Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania - CEJUSC-SUPER divulgou pesquisa de satisfação do usuário e de impacto referente ao ano de 2016. O relatório mostra elevado grau de satisfação dos participantes em relação a todas as ações da frente de tratamento ao cidadão superendividado: Conciliações, Oficina de Educação Financeira, Orientações Individuais, Grupos Temáticos e Constelação Familiar.

Os resultados relacionados à satisfação geral com o Programa Superendividados revelaram índice de 96% – sendo que, desses, quase 60% disseram estar muito satisfeitos, e 88% assinalaram que suas expectativas foram superadas ou atendidas. As oficinas de orientação financeira foram aprovadas por 93% dos respondentes, sendo que 98% afirmaram que elas ajudaram a mudar comportamentos. A satisfação geral com a conciliação apresentou índice de 89% e 82% das pessoas que participaram da constelação familiar no âmbito do CEJUSC-SUPER aprovaram a vivência.

O relatório traz ainda a metodologia e os instrumentos utilizados na pesquisa de satisfação com o usuário, bem como elogios, críticas e sugestões transcritas das ferramentas de avaliação. Clique aqui para acessar o relatório completo da pesquisa de satisfação do usuário do Programa Superendividados do TJDFT.

Saiba mais

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania - CEJUSC-SUPER foi criado com a finalidade de promover a prevenção, o tratamento e a resolução de conflitos envolvendo consumidores em situação de superendividamento, conforme Portaria Conjunta nº 4 de 1º de fevereiro de 2016, constituindo unidade judiciária, com autonomia e estruturas próprias, criada a partir do Programa de Prevenção e Tratamento de Consumidores Superendividados que residem no Distrito Federal.

Para participar do Programa Superendividados o interessado deverá enviar o pedido de inscrição para o e-mail super@tjdft.jus.br, contendo os seguintes dados: nome completo; CPF; endereço e telefones para contato.

Clique aqui e para saber mais sobre como participar!

ícone twitter  ícone facebook