Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Maio CJM promove palestra sobre violência sexual intrafamiliar

CJM promove palestra sobre violência sexual intrafamiliar

registrado em:
por SB — publicado em 15/05/2017 17:05

Palestra violencia sexual intrafamiliarNo próximo dia 23/5, terça-feira, a psicóloga Silvia Lordello, professora do Departamento de Psicologia Clínica da ‎Universidade de Brasília, profere a palestra intitulada “Violência Sexual Intrafamiliar – Compreender para Acolher”. O evento está sendo promovido pelo Centro Judiciário da Mulher do TJDFT, em parceria com a UnB, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e o Centro Integrado 18 de Maio.

A palestra será às 9 horas, na Casa da Mulher Brasileira, situada na SGAN 601 Norte, lote J, atrás do SERPRO. O público alvo são os profissionais que lidam com essa temática e a proposta é identificar aspectos que compõem a dinâmica da violência sexual intrafamiliar e seus impactos em crianças e adolescentes, com o intuito de aprimorar o acolhimento dentro dos limites e possibilidades de atuação.

O evento é alusivo ao mês de maio, mês de combate à violência e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Não é necessário realizar inscrição prévia. Para qualquer informação adicional, entrar em contato com o Centro Judiciário da Mulher, pelos telefones 3103.7718/7720. 

ícone twitter  ícone facebook