Núcleo de Conciliação abre seleção para voluntários atuarem no Projeto “Constelar e Conciliar”

por MLC — publicado 2017-05-03T18:50:00-03:00

Constelar e Conciliar editalO Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação – NUPEMEC abre seleção para voluntários atuarem no Projeto “Constelar e Conciliar” do TJDFT. Interessados devem encaminhar a lista de documentação prevista no edital para a se habilitar no Workshop para voluntários do Projeto. Clique aqui e acesse o edital.

O workshop será realizado no Fórum do Núcleo Bandeirante e ministrado, conjuntamente, pela Juíza Coordenadora do Projeto “Constelar e Conciliar”, Magáli Dellape Gomes, e pela consteladora voluntária Adhara Campos Vieira.

O participante aprovado no workshop poderá ser convidado a exercer suas funções de forma voluntária no Projeto "Constelar e Conciliar" em qualquer circunscrição judiciária da Justiça do Distrito Federal, conforme definição pelo NUPEMEC, em razão da necessidade do serviço.

O Núcleo Permanente de Mediação e Conciliação - NUPEMEC será o responsável pela entrevista e seleção dos voluntários que participarão da ação educacional, além de avaliar sobre a conveniência e oportunidade no convite.