Participe de um espaço virtual e conheça as demandas de crianças e adolescentes

por LF/SECOM/VIJ-DF — publicado 2017-03-15T16:15:00-03:00

Lista de Discussão da Anjos do Amanhã Cadastre-se na Lista de Discussão da Rede Solidária Anjos do Amanhã e saiba como ajudar crianças e adolescentes.

Às vezes, uma criança precisa urgentemente do custeio de consulta médica ou exames, fraldas, leite ou um par de óculos. Frequentemente, as famílias necessitam de cesta básica ou de ajuda para acompanhar um parente no hospital. Em muitas ocasiões, um adolescente precisa ser apadrinhado com uma bolsa de curso profissionalizante, da doação de uniforme esportivo ou de mobiliário para montar a sua residência quando sai da instituição de acolhimento. As crianças, adolescentes e seus familiares atendidos pela Vara da Infância e da Juventude apresentam demandas diversas que poderiam ser satisfeitas conforme a possibilidade e a disposição dos próprios servidores do TJDFT. 

Você quer contribuir ocasionalmente com as demandas dessas crianças e adolescentes, por meio da Rede Solidária Anjos do Amanhã, e ainda não sabe como? A Rede dispõe de um espaço virtual destinado aos voluntários e parceiros, criado especialmente para divulgar notícias, informações, campanhas promovidas pelo programa e demandas pontuais do seu público-alvo que não são divulgadas amplamente. 

rsanjosdoamanha@googlegroups.com é uma lista de discussão que conecta voluntários e fortalece a Rede Solidária em sua missão de promover os direitos da infância e da juventude. A lista é administrada e moderada pela equipe técnica do Anjos e, para tranquilidade dos participantes, não veicula conteúdo excessivo. 

Quem tiver interesse em participar da rede de contatos, basta encaminhar nome, e-mail e, no caso de servidor do TJDFT, local de lotação para anjosdoamanha@tjdft.jus.br, escrevendo no assunto Lista de Discussão – Quero Participar.