Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Março Prova oral do XLIII Concurso de Juiz acontece de 29 a 31/3

Prova oral do XLIII Concurso de Juiz acontece de 29 a 31/3

por ACS — publicado em 18/03/2017 12:14

cocuso XLIII juiz prova oralO TJDFT disponibilizou o Edital nº 27, de 13 de fevereiro de 2017, que torna público o resultado dos pedidos de inscrição definitiva e convoca os candidatos para a prova oral do XLIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal.

A Prova Oral será realizada às 9h30 dos dias 29, 30 e 31/3, no Auditório Sepúlveda Pertence, Fórum de Brasília.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 60 minutos da hora fixada para o seu início. Além disso, é vedada a utilização de telefone celular, agenda eletrônica, relógio, computador portátil, palmtoptablets ou similares, pen drivescanner, receptor, gravador, máquina fotográfica, calculadora, pager ou qualquer outro meio eletrônico de comunicação, conforme item 11 do Edital nº 1, de 22 de outubro de 2015.

Para o XLIII concurso de juiz do TJDFT, estão sendo oferecidas 71 vagas. O certame contou com 5.143 inscritos, bacharéis em Direito, com três anos de atividade jurídica exercida após a graduação. Três etapas do concurso já foram realizadas, sendo a primeira, prova objetiva seletiva, de responsabilidade do Cebraspe; a segunda, duas provas escritas, de responsabilidade do TJDFT, com apoio logístico do Cebraspe; e a terceira etapa, composta de inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico. Agora, os candidatos realizam a quarta etapa, prova oral. Os aprovados passarão ainda por avaliação de títulos, referente à quinta etapa do concurso.

A 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT, sob o comando do desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, é a responsável pela organização do certame, autorizado pelo Conselho Especial Administrativo do Tribunal, em sua 18ª Sessão Extraordinária, de 6 de outubro de 2015.

A Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz Substituto - CACJ disponibilizou os telefones (61) 3103-6802/6804 para prestar informações complementares aos candidatos.

Clique aqui e confira o Edital nº 27/2017.

ícone twitter  ícone facebook