Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Março Último dia de visitação aos bens do Leilão Coletivo do TJDFT

Último dia de visitação aos bens do Leilão Coletivo do TJDFT

por ACS — publicado em 20/03/2017 09:30

LeilãoA visitação aos bens remanescentes do 1º Leilão Coletivo de 2017 encerra-se nesta segunda-feira, dia 20/3.  Os 34 lotes que serão leiloados novamente no dia 21/3, terça-feira, a partir das 13h, no Auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará. Na ocasião, os bens poderão ser arrematados com lances a partir de 50% do valor de avaliação. 

A visitação aos bens acontece, em dias úteis, das 13 às 17h, nos depósitos públicos, onde os bens estão armazenados. O edital, o catálogo, a lista dos bens com fotos e os endereços dos depósitos públicos estão disponíveis para consulta na página Leilões e Depósitos Públicos do site do TJDFT.

Para participar do evento, não é necessário cadastro prévio. Basta comparecer ao local indicado, portando documento de identificação pessoal, e dar seu lance.

1º pregão

Durante o 1º pregão, realizado, no dia 7/3, foram arrematados 51,43% dos lotes, o que gerou uma arrecadação de R$ 54.230,00. Na ocasião, dos 70 lotes disponíveis, foram arrematados 36, compostos por itens como motocicletas, bicicletas, som automotivo, alto falantes e outros vinculados à Central de Guarda de Objetos de Crime – CEGOC.

ícone twitter  ícone facebook