Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Novembro Sistemas ficarão indisponíveis no sábado e domingo, 18 e 19/11

Sistemas ficarão indisponíveis no sábado e domingo, 18 e 19/11

por ACS — publicado em 13/11/2017 18:24

Os sistemas do TJDFT ficarão indisponíveis no próximo final de semana. A informação é da Secretaria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação - SETEC do TJDFT. A  indisponibilidade será  total dos sistemas SISTJWEB, SISTJ, SISPL, SIPAD, STARH, DJE, PUSH e VIJ, em razão de atualização da versão do Banco de Dados Cache para a versão 2016.2. A indisponibilidade ocorrerá  nos dias 18 e 19/11 (sábado e domingo) das 00 horas de sábado até 18 horas de domingo.

O TJDFT esclarece que, em alguns momentos durante a atividade de atualização da versão do Banco de Dados, os sistemas poderão voltar ao ar – período em que as equipes técnicas estarão efetuando testes. Contudo, a recomendação da  SETEC é que o acesso aos mesmos, pelos usuários, só seja realizado após a conclusão das atividades e liberação por parte das equipes de TIC, pois qualquer dado gravado no período de testes pode ser perdido devido à necessidade de ajustes dos sistemas.

Vislumbra-se, com a migração da versão 2015.2 para a 2016.2, a obtenção de melhorias no desempenho e disponibilidade dos sistemas

ícone twitter  ícone facebook