Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Novembro TJDFT disponibiliza edital do 4º Leilão Coletivo de 2017

TJDFT disponibiliza edital do 4º Leilão Coletivo de 2017

por TT — publicado em 07/11/2017 10:15

4o Leilão PúblicoPrazo de visitação aos bens inicia nesta quinta-feira, 9/11

O TJDFT disponibilizou no dia, 3/11, o edital do 4º Leilão Público Coletivo de 2017, cujo 1º pregão será realizado no dia 21/11, a partir das 13h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará. Entre os itens que serão leiloados estão: automóveis, motocicletas, bicicletas, televisores, notebooks, impressoras, aparelhos de som automotivo, celulares, esteiras e bicicletas ergométricas, móveis, eletrodomésticos, aparelhos de ar-condicionado,  roupas e outros. 

Os interessados poderão verificar as condições dos bens nos depósitos públicos judiciais a partir desta quinta-feira, 9/11, até o dia 20/11, em dias úteis, sempre das 12h30 às 18h30. No caso de bens em posse de fiel depositário, o interessado deverá agendar previamente com o fiel depositário dia e horário para vistoria dentro do referido prazo de visitação.

Os lotes remanescentes, caso existam, serão leiloados em 2º pregão no dia 5/12. Na ocasião, os bens serão oferecidos a 50% do valor da avaliação, salvo disposição expressa em contrário. O edital, o catálogo com fotos dos bens, bem como os endereços dos depósitos públicos, podem ser conferidos na página do TJDFT e na internet no link Leilões e Depósitos Públicos.

ícone twitter  ícone facebook