Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2017 Outubro CJM/TJDFT promove seminário sobre experiências internacionais de prevenção à violência doméstica

CJM/TJDFT promove seminário sobre experiências internacionais de prevenção à violência doméstica

registrado em:
por AF — publicado em 10/10/2017 19:15

CJM SeminárioO Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT, por meio do Centro Judiciário da Mulher (CJM/TJDFT), promove, no dia 27/10, o seminário Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher: Experiências Internacionais, com a participação de representantes das embaixadas da Austrália, Canadá e Espanha e de representante da ONU Mulheres. O evento tem por objetivo a troca de experiências voltadas ao enfrentamento e à prevenção da violência contra a mulher.

O seminário faz parte também da comemoração aos 5 anos de implantação do CJM/TJDFT, que recentemente foi transformado em Núcleo Permanente Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (NJM), conforme Portaria Conjunta 81 de 28/9/2017.

As inscrições para o seminário devem ser realizadas pelo e-mail cjm.df@tjdft.jus.br, com envio dos seguintes dados: nome, telefone, CPF, instituição onde trabalha/estuda. O evento acontecerá no dia 27/10, das 8h às 12h, na Casa da Mulher Brasileira (SGAN 601 Norte, lote J - atrás do SERPRO).

Ao final das atividades, os participantes receberão certificado.

ícone twitter  ícone facebook