Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2018 Abril Portfólio de Projetos Estratégicos do TJDFT atinge 76% de execução

Portfólio de Projetos Estratégicos do TJDFT atinge 76% de execução

registrado em:
por ACS — publicado em 16/04/2018 15:40

Portfolio de Projetos EstrategicosO TJDFT publicou a nova edição do Relatório de Execução do Portfólio de Projetos Estratégicos, que apresenta breve explanação sobre a forma de obtenção e consolidação das informações dos projetos estratégicos do Tribunal, sobre o índice de execução do Portfólio, planilha-resumo da situação dos projetos e os projetos-destaque do período. Atualmente, o Portfólio possui 35 projetos estratégicos

Nesta edição o relatório traz as informações consolidadas dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018. Disponível na internet, o índice de execução no período foi 76%.

 

Central Eletrônica de Mandados

O Projeto Central Eletrônica de Mandados - CEMAN é destaque nesta publicação. O projeto  busca automatizar as tarefas de distribuição de mandados, certificação do cumprimento de diligências e gestão do fluxo de cumprimento de mandados, atribuindo eficiência, segurança e transparência ao processo.

O projeto foi concebido com o objetivo de prover um sistema unificado de gestão e distribuição de mandados, que contemple ferramentas de controle de escala, carga e zoneamento dos oficiais de justiça e incremente a produtividade da prática dos atos processuais, visando celeridade e economia processual.

O projeto já viabilizou a integração da Central com o Sistema Judicial Único – SISTJ, envio eletrônico do mandado à CEMAN, distribuição manual e automática de mandados, controle da quantidade de mandados por setor/oficial, certificação/redistribuição dos mandados.

Em fevereiro, a CEMAN foi disponibilizada para todas as varas criminais de Brasília e iniciou teste piloto para dez varas cíveis.

A segunda fase de desenvolvimento do projeto (atual) trata da integração com o PJe. Para a terceira e última fase, estão previstas a integração com o SISTJWEB e melhorias identificadas ao longo da implementação do projeto.

Acesse aqui todas as informações sobre o andamento dos projetos estratégicos da Casa.

ícone twitter  ícone facebook  Enviar notícia por WhatsApp