TJDFT participa de Seminário sobre Drogas, Saúde Mental e Violência Intrafamiliar

por ACS — publicado 2018-04-24T18:45:00-03:00

Seminário Conversando sobre Drogas, Saúde Mental e Violência IntrafamiliarNessa segunda-feira, 23/4, a Rede Riacho Fundo em Ação, em pareceria com o TJDFT e o MPDFT, realizou o Seminário Conversando sobre Drogas, Saúde Mental e Violência Intrafamiliar. Servidores do Núcleo de Assessoramento sobre Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e do Núcleo Permanente Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar participaram do evento.

O objetivo foi fortalecer a Rede por meio de troca de experiência entre profissionais que trabalham com essas temáticas, visando o fortalecimento do trabalho em rede para melhoria da qualidade no atendimento a comunidade. O evento também ampliou as reflexões acerca dos temas do Seminário, além de construir estratégias e metodologias de atuação para casos de alta complexidade.

Na ocasião, estiveram presentes 170 representantes do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, CAPS, policiais civis, policiais militares, estudantes, entre outros.