Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2018 Agosto PJe chegará a todos os juizados de Violência Doméstica em setembro

PJe chegará a todos os juizados de Violência Doméstica em setembro

por SB — publicado em 09/08/2018 17:20

PJe Juizado da Mulher outros forunsA partir do dia 14 de setembro, todos os Juizados de Violência Doméstica Contra a Mulher do DF passarão a utilizar o Processo Judicial Eletrônico – PJe para a classe medidas protetivas. O sistema já funciona nos três juizados de Brasília e agora estará também nos juizados de Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Gama, Samambaia, Recanto das Emas, Santa Maria, Guará, Riacho Fundo, Núcleo Bandeirante, Águas Claras, Sobradinho, Paranoá, Planaltina e São Sebastião. Com a implantação, o TJDFT chega a 168 unidades judiciárias de 1º e 2º graus utilizando o PJe, o que equivale a 74% do total.

O PJe começou a ser implantado no TJDFT em julho de 2014 e, até o final deste ano de 2018, chegará a todas as serventias da Casa. As unidades que já contam com o PJe podem ser conferidas na página “Aqui tem PJe”. As implantações seguem cronogramas estabelecidos pelo Comitê Gestor do PJe e podem ser visualizadas clicando aqui. Essas e outras informações estão disponíveis na Página do PJe, no site do Tribunal.

ícone twitter  ícone facebook