Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Institucional Imprensa Notícias 2018 Maio Inscrições abertas para o processo seletivo de estágio do TJDFT

Inscrições abertas para o processo seletivo de estágio do TJDFT

por ACS — publicado em 09/05/2018 15:10

Processo seletivo dos estagiários TJDFTJá estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio do TJDFT. Podem participar estudantes de nível superior, médio e técnico. As inscrições podem ser feitas por meio da página do CIEE até o dia 21/5. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 10/6, conforme edital da seleção.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo. A carga horária de estágio no TJDFT é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário e turno a serem definidos pelo setor.

O estagiário contratado fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) para nível médio e R$ 800,00 (oitocentos reais) para nível superior, além de auxílio-transporte. Do total das bolsas de estágio, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o art. 176, § 5º, da Lei nº 11.788/2008.

Para mais informações sobre o Programa de Estágio no TJDFT, clique aqui.

ícone twitter  ícone facebook  Enviar notícia por WhatsApp