Credenciamento da mídia para cobertura do FONAJUC

por ACS — publicado 2018-03-12T20:15:00-03:00

Fonajuc 2018

O acesso de profissionais da imprensa, fotógrafos e cinegrafistas só será permitido durante a abertura do evento. Os profissionais deverão se credenciar, previamente, junto à Assessoria de Comunicação Social - ACS/TJDFT, por e-mail (com.social@tjdft.jus.br), por solicitação do órgão/veículo interessado.  As credenciais poderão ser buscadas antes, na ACS/TJDFT, ou no próprio dia do evento.

ACS/TJDFT está localizada na Praça Municipal, lote 1, bloco A, ala B, 9º andar, sala 913 - fones: 3103-7192/7114. Lembramos, ainda, que todos os profissionais devem portar identificação (crachá) do órgão/veículo a que pertencem.  

De 15 a 17 de março, o TJDFT sediará o 2º Fórum Nacional de Juízes Criminais – FONAJUC. Com o tema a “Valorização da Magistratura e Efetividade da Justiça Criminal”, o Fórum visa propiciar o aperfeiçoamento dos magistrados que atuam na área criminal por meio da troca de conhecimentos e do debate de propostas legislativas.

Da programação constam palestra de abertura, a ser realizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, painéis e grupos temáticos, conduzidos por magistrados de todo o país, e encerramento no dia 17/3, com a votação dos enunciados do Fórum.

O evento é uma realização do FONAJUC, em parceria com a Escola de Formação Judiciária do TJDFT - Ministro Luiz Vicente Cernicchiaro, a Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB e a Associação dos Magistrados do Distrito Federal e Territórios – AMAGIS.