Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Processo Judicial Eletrônico - PJe

Processo Judicial Eletrônico - PJe

SEPJE

SEPJE

Secretaria Especial do Processo Judicial Eletrônico, subordinada à Presidência do TJDFT, é o setor responsável pelas ações de implementação do Sistema do PJe no Poder Judiciário do Distrito Federal e dos Territórios.

 

Comitê Gestor

Foi instituído pela Portaria PGR 664 de 13/05/2014 e é composto por magistrados e servidores do TJDFT e por membros do Ministério Público da União e da OAB.

 

Objetivo

Viabilizar a prestação de um melhor serviço à sociedade na resolução dos conflitos judiciais e racionalizar o uso dos recursos públicos, fortalecendo a imagem do justiça do Distrito Federal através da modernização tecnológica e da gestão por processos.

 

Atendimento

pje.atendimento@tjdft.jus.br

Chat Online
De 12h00 às 18h30

O Processo Judicial eletrônico (PJe) é um sistema que busca a prática de atos processuais, assim como o acompanhamento desses atos de modo eletrônico, fortalecendo a automação e o acesso ao Judiciário

O Processo Judicial Eletrônico – PJe está sendo desenvolvido para implantação em definitivo no âmbito do TJDFT. Conforme a Lei 11.419, de 19 de dezembro de 2006, e  da Resolução 185, de 18 de dezembro de 2013, do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.