Pró-Saúde tem nova opção para atendimento fora do DF

por Rodrigo Pires Dutra - NUCAB — publicado 2017-09-14T14:59:00-03:00

O Pró-Saúde ampliou sua rede nacional de cobertura, com o credenciamento da operadora Gama Saúde para atendimento nacional, fora do Distrito Federal. A partir de agora os beneficiários do Pró-Saúde irão dispor de mais opções de atendimentos quando estiverem fora do Distrito Federal, por meio das operadoras Gama Saúde e Unimed NNe

As carteirinhas da Gama Saúde serão enviadas para os beneficiários no mês de outubro. Assim, o Pró-Saúde solicitou que, até o dia 28/8, os beneficiários titulares verificassem se os seus endereços residenciais estavam devidamente atualizados para evitar a devolução das carteiras pelos Correios. Para alterar o endereço, caso necessário, o beneficiário deveria clicar aqui, e selecionar a opção "3. Alteração de endereço residencial". 

Atenção! O contrato de credenciamento celebrado com a Gama Saúde, bem como com a Unimed NNe, é para atendimento exclusivamente fora do Distrito Federal. Não há cobertura contratual para utilização desses serviços no Distrito Federal. Caso haja o uso indevido no DF, as despesas médicas serão integralmente descontadas em folha de pagamento dos beneficiários responsáveis. 

Para o atendimento na rede da Gama Saúde, em qualquer estado, após o recebimento da carteirinha, o beneficiário deverá acessar o portal da operadora para consultar hospital, clínica, laboratório ou médico credenciados. 

Para tirar quaisquer dúvidas, enviar críticas ou sugestões, basta acessar a página do Pró-Saúde no site do TJDFT ou enviar um e-mail para prosaude@tjdft.jus.br.