Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Serviços Custas Judiciais

Custas Judiciais

SISTEMA FUNCIONANDO NORMALMENTE

A Coordenadoria de Controle Geral de Custas e de Depósitos Judiciais – COGEC – informa que o sistema de emissão de custas judiciais foi ajustado para atendimento à nova sistemática de recebimento dos boletos bancários estabelecida pela Federação Brasileira dos Bancos – FEBRABAN.

Dessa forma, as guias de custas judiciais podem ser recolhidas por meio dos canais de autoatendimento de qualquer instituição bancária ou correspondentes bancários (correios, lotéricas) novamente.

Caso haja dúvidas ou problemas no pagamento, entrar em contato com a COGEC pelo e-mail cogec@tjdft.jus.br ou pelos telefones 3103 7285 ou 3103 7669.

 

ATENÇÃO USUÁRIO: UTILIZE APENAS O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX PARA EMISSÃO DAS GUIAS DE CUSTAS JUDICIAIS.

O TJDFT disponibiliza para seus usuários a emissão de guias de custas judiciais online, facilitando ainda mais o acesso à justiça.

Para utilizar o serviço primeiro é necessário realizar seu cadastro . Após o cadastramento, será enviada uma mensagem, via e-mail, para a liberação do cadastro. Caso NÃO receba o e-mail para liberação, verifique suas pastas: "spam", "lixeira" ou "lixo".

As guias podem ser pagas por meio da internet, nas agências bancárias ou nos terminais de autoatendimento de qualquer instituição financeira bem como nos correspondentes bancários, como lotéricas e correios.

AS GUIAS DE CUSTAS JUDICIAIS SÓ PODEM SER UTILIZADAS NO ANO DE SUA EMISSÃO, CONFORME §5º DO ART. 194 DO PROVIMENTO GERAL DA CORREGEDORIA.

Endereço

Coordenadoria de Controle Geral de Custas e de Depósitos Judiciais - COGEC

Fórum Milton Sebastião Barbosa, bloco A, 8º andar, sala 823A, Brasília – DF

Telefones: (61) 3103-7285 ou (61) 3103-7669

duvidascustas@tjdft.jus.br