Alô TJ
Central de Atendimento ao Público do TJDFT
Olá, nós somos a Central de Atendimento ao Público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). Atendemos, em dias úteis, pelos números:
- 159 - ligações telefônicas, das 12h às 19h.
- 3103-7000 - mensagens de texto pelo WhatsApp, das 12h às 18h.
Os interessados também podem buscar outras formas de atendimento disponíveis no TJDFT acessando:
- Ponto de Inclusão Digital - Salas Passivas, Ponto de Inclusão Digital - Serviço Digital Assistido e os Núcleos de Atendimento aos Jurisdicionados: atendimento presencial em todos os fóruns do DF.
- Chat do TJDFT: suporte técnico para o PJe, informações sobre andamento de processos judiciais, detalhes sobre audiências, contatos e endereços das diversas unidades do TJDFT, informações sobre os serviços oferecidos e o funcionamento do Tribunal.
- Balcão Virtual: contato com as unidades judiciais e administrativas por meio de uma chamada de videoconferência.
- Justiça de Trânsito: comunicação entre as pessoas envolvidas em acidentes de trânsito para buscar uma solução rápida e efetiva para os conflitos, por meio da conciliação.
- Apresentação Penal: apresentação nas Varas de Execuções das Penas em Regime Aberto e Medidas Alternativas.
- Ouvidoria-Geral: registro de manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.
Para mais informações, basta clicar em:
- Para consultar o andamento do seu processo (1º grau), acesse o link Consulta Pública 1º grau
- Para consultar o andamento do seu processo (2º grau), acesse o link Consulta Pública 2º grau
- Para emitir Certidões, acesse o link Certidões
- Para consulta de endereços e telefones das unidades, acesse o nosso catálogo.
- Informações sobre o Pje: Perguntas mais frequentes
Confira mais sobre os serviços prestados pelo Tribunal e sua forma de acessá-los na Carta de Serviços do Cidadão do TJDFT.