Nossa história
Conheça um pouco da nossa história!
Toda história é construída a partir de momentos; dificuldades e conquistas pavimentam nossos caminhos.
Nossa trajetória começou em 2006.
Ninguém imaginava quantos desafios enfrentaríamos juntos, para profissionalizar e aperfeiçoar a nossa atuação.
Desde então, a nossa equipe de operadores realizou inúmeros treinamentos, que vão desde excelência no atendimento, ética e regras ortográficas, até comunicação institucional, inovação e criatividade, além de noções de Direito e de termos jurídicos.
Os repositórios de informação e os processos de trabalho da unidade passaram a ser diariamente monitorados e atualizados, seguindo um processo contínuo de aprimoramento e de modernização.
Nós somos coordenados pela Ouvidoria-Geral, cuja missão é acolher e tratar com ética e imparcialidade as manifestações dos usuários da justiça do Distrito Federal e os seus valores - que são empatia, justiça, efetividade e constante melhoria - foram rapidamente incorporados por nós, e sedimentaram nosso compromisso com o atendimento humanizado.
Sabemos que cada usuário da Justiça do Distrito Federal é um ser humano que também tem sua própria história, seus desafios e necessidades. Assim, nos colocamos no lugar de cada um, respeitamos suas particularidades, enxergamos as situações a partir de seus pontos de vista.
Estamos sempre prontos para ouvir e acolher!
Somos a Central de Atendimento ao Público do TJDFT