Ouvidoria do TJDFT

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Foi criada para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.

O principal objetivo da Ouvidoria é melhorar os nossos serviços, levando em consideração a opinião da população assistida pelo Tribunal.

Por isso, não deixe de entrar em contato para registrar a sua manifestação, pois ela é muito importante para aprimorarmos nossas atividades.

Você pode falar com a nossa Ouvidoria:

  • Pessoalmente: Praça Municipal, lote 1, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523, de 12h às 19h em dias úteis.
  • Por sistema eletrônico: Formulário eletrônico
  • Por telefone: 0800 614646, de 12h às 19h em dias úteis.
  • Por e-mail: ouvidoria@tjdft.jus.br
  • Por correspondência: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, lote 1, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523 - Brasília-DF – CEP 70094-900