Ouvidoria do TJDFT
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Foi criada para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.
O principal objetivo da Ouvidoria é melhorar os nossos serviços, levando em consideração a opinião da população assistida pelo Tribunal.
Por isso, não deixe de entrar em contato para registrar a sua manifestação, pois ela é muito importante para aprimorarmos nossas atividades.
Você pode falar com a nossa Ouvidoria:
Formulário eletrônico: tjdft.jus.br/ouvidoria/formulario-eletronico.
Por telefone: 0800 6146466, das 12h às 18h30, em dias úteis.
Por e-mail: ouvidoria@tjdft.jus.br
Por correspondência: Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 5.115-1,Brasília-DF, CEP 70094-900.
Presencialmente: Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, térreo, ala B, sala T.089-1, Brasília-DF, CEP 70094-900. (das 12h às 18h30, em dias úteis).