Ouvidoria do TJDFT

última modificação: 2021-03-25T19:12:35-03:00

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios - TJDFT. Foi criada para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da instituição, além ser o canal para envio de reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de acesso à informação e elogios relativos à atuação do órgão.

O principal objetivo da Ouvidoria é melhorar os nossos serviços, levando em consideração a opinião da população assistida pelo Tribunal.

Por isso, não deixe de entrar em contato para registrar a sua manifestação, pois ela é muito importante para aprimorarmos nossas atividades.

Você pode falar com a nossa Ouvidoria:

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), e considerando que a equipe está trabalhando à distância, os atendimentos presencial e por correspondência estão suspensos por tempo indeterminado, em consonância com o teor da Portaria Conjunta 72 de 26/06/2020, da Portaria Conjunta 110 de 5/10/2020, da Portaria Conjunta 115 de 26/10/2020 e da Portaria Conjunta 78 de 06/07/2020.

  • Por sistema informatizado: formulário eletrônico;
  • Por e-mail: ouvidoria@tjdft.jus.br;
  • Por telefone: 0800 61 46466 (das 12h às 19h, em dias úteis);
  • Por correspondência: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, ala C, sala 523, Brasília-DF, CEP 70094-900. Atendimento por correspondência atualmente suspenso em virtude do surto de coronavírus (COVID-19);
  • Presencialmente: TJDFT - Ouvidoria-Geral - Praça Municipal, Lote 1, Fórum Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 5º andar, sala 523, Brasília-DF, entre 12h e 19h, em dias úteis. Atendimento presencial atualmente suspenso em virtude do surto de coronavírus (COVID-19).