Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Poder Judiciário da UniãoTribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

Navegação

Ferramentas Pessoais
Principal Cidadãos Peritos

Peritos

Como se cadastrar

A inclusão do profissional ou órgão técnico no Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos (CPTEC) da Corregedoria da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios é realizada pela Secretaria de Administração de Mandados e Guarda de Bens Judiciais – SEAMB. Para tanto, o interessado deverá apresentar, ou encaminhar por correio, a documentação constante do Edital de Credenciamento 002/2017, no seguinte endereço: Fórum de Brasília, Des. Milton Sebastião Barbosa, Praça Municipal, lote 01, bloco A, 5º andar, sala 519, Brasília DF - CEP: 70094-900. Comparecendo pessoalmente, o profissional poderá apresentar a documentação original, para ser digitalizada e incluída no sistema. Caso o profissional opte por enviar a documentação pelo correio, deverá apresentá-la em cópia autenticada por cartório extrajudicial.

+

A Corregedoria do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios mantem um Cadastro Único de Peritos Judiciais com a finalidade de auxiliar os juízos na indicação de profissionais para atuação nos processos judiciais de 1º grau de jurisdição.

O cadastro e manutenção da tabela dos peritos de primeiro grau são realizados pela Secretaria de Administração de Mandados e Guarda de Bens Judiciais - SEAMB.

A consulta de informações dos peritos deve ser realizada diretamente no juízo de tramitação do processo pelas partes, advogados ou terceiros interessados.  A relação de peritos cadastrados e em situação regular pode ser consultada no item Peritos Ativos nesta página.

Endereço

Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa - Brasília.
Praça Municipal - Lote 1, Bloco A, 5º andar, Sala 519

Horário de funcionamento: 12h às 19h

Telefones: 3103-6573 / 3103-7551

e-mail: