Consultas Públicas

Informações sobre consultas e audiências públicas realizadas pelo TJDFT.
última modificação: 2023-10-03T13:12:19-03:00

Audiências Públicas

A Audiência Pública tem o fim de fortalecer e articular os mecanismos e as instâncias democráticas de abertura de diálogo e de atuação conjunta entre o TJDFT e a comunidade, promovendo a participação social por meio de depoimentos de pessoas com experiência e autoridade, em suas várias áreas.

2023

2022

  • 28/07/2022: Audiência pública para discutir sobre a Proposta de Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2023 - segmento da Justiça Estadual.

2021

2020

Consultas Públicas

consulta pública visa promover o diálogo entre o TJDFT e o cidadão, em cumprimento aos princípios da legalidade, moralidade, eficiência, publicidade, transparência e motivação.

É um mecanismo de participação social, de caráter consultivo, aberto a qualquer interessado, com o objetivo de receber contribuições e incentivar a atuação da sociedade na tomada de decisões.

Consulta Pública para conhecer o grau de satisfação da população do Distrito Federal com os serviços a ela oferecidos pelo Tribunal.

Consulta pública com o intuito de tornar o processo de construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário mais participativo.

 

Unidade responsável pela informação:  Ouvidoria-Geral (OVG) e Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão Estratégica (SEPG)
Contato da unidade: (61) 3103-7000; ouvidoria@tjdft.jus.br; (61) 3103-7060; sepg@tjdft.jus.br
Periodicidade de atualização: Sempre que há nova consulta ou audiência.


A sua opinião é muito importante para nós!

O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.

Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.