Estatísticas

Informações sobre as estatísticas produzidas pelo TJDFT.
última modificação: 2023-04-27T15:13:30-03:00

Nesta página são divulgadas informações estatísticas referentes à atividade-fim e outras atividades alinhadas à Governança Institucional, produzidas ou custodiadas pelo TJDFT. 

Banner com fundo azul e desenhos geométricos com escrito Estatísticas TJDFT.

Painéis

O Estatísticas TJDFT reúne painéis e relatórios estatísticos referentes à atividade-fim e de gestão do Tribunal, incluindo dados abertos, atualizados periodicamente.

Relatórios Estatísticos

Presidência

1º instância

2º instância

Turmas Recursais

Produtividade das unidades de apoio à atividade-fim

Informações orçamentárias

A página contém despesas e dados orçamentários relacionados nas Resoluções CNJ 102/2009, 76/2009, 201/2015, 215/2015 e demais atos normativos sobre o assunto.

Informações recursos humanos

A página contém os dados de recursos humanos e remunerações relacionados nas Resoluções CNJ 102/2009, 76/2009, 201/2015, 215/2015 e demais atos normativos sobre o assunto.

Painel Estatísticas do Poder Judiciário

O Painel, desenvolvido e de responsabilidade do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, permite monitorar as principais as estatísticas do Judiciário, em todos os tribunais do país, incluindo informações como tamanho do acervo, tempos de tramitação, número de processos conclusos, pendentes e baixados, entre outros.

Unidade responsável pela informação: Secretaria-Geral do TJDFT; Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão Estratégica – SEPG; Secretaria de Tecnologia da Informação - SETI; Assessoria de Ciência de Dados - ACID; Coordenadoria de Sistemas e Estatísticas da Primeira Instância - COSIST; Coordenadoria de Gestão dos Sistemas da 2ª Instância - CGSIS.
Contato da unidade: secretaria.geral@tjdft.jus.br; sepg@tjdft.jus.brseti@tjdft.jus.bracid@tjdft.jus.br; cosist@tjdft.jus.br; cgsis@tjdft.jus.br.
Fonte da informação:
 Regimento Interno do TJDFTnormativos internos; Resolução CNJ 333 de 2020; Portaria CNJ 119 de 2021.  
Periodicidade de atualização: semanal, mensal e anual.
Formatos disponíveis: PDF; HTML; Painéis Business Intelligence.

A sua opinião é muito importante para nós!

O que você achou do conteúdo disponibilizado nessa página? Registre a sua avaliação.

Caso queira apresentar reclamações, dúvidas ou sugestões sobre os serviços prestados pelo Tribunal, por gentileza, entre em contato com a Ouvidoria.