Painéis Estatísticos

última modificação: 2021-06-19T08:37:39-03:00

Painel de Monitoramento do Prêmio CNJ de Qualidade

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, e objetiva contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional e estimular o desenvolvimento de mecanismos de gestão e governança, buscando o fortalecimento do sistema de justiça, entre outros. Portaria CNJ 135 de 2021 instituiu a premiação para o ano de 2021.

O TJDFT desenvolveu painel de monitoramento dos requisitos do Prêmio, que permite a promoção da transparência e da melhoria na prestação de informações e o acompanhamento do desempenho do TJDFT nos anos anteriores. Acesse aqui.

Painel Ações COVID-19

O painel estatístico divulga, diariamente, a produtividade das unidades judiciárias do TJDFT no período de pandemia, atendendo à recomendação do Conselho Nacional de Justiça - CNJ. Acesse aqui.

Painéis Gestão Estratégia

Os painéis da Gestão Estratégica contemplam as informações estatísticas referentes à atuação  do TJDFT. Acesse aqui os painéis.

Justiça em Números

O painel apresenta os principais resultados, no âmbito do TJDFT, que refletem aspectos relacionados à litigiosidade e à produtividade das unidades judiciárias. Os dados demonstrados foram coletados de acordo com os critérios estabelecidos na Resolução CNJ 76 de 2009, que estabelece critérios específicos para cada variável de interesse nas áreas de recursos humanos, físicos e financeiros; estrutura; litigiosidade e tempo processual. Acesse aqui.

Metas Nacionais do Poder Judiciário

As Metas representam o compromisso dos tribunais com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade. Conheça quais são as metas a serem alcançadas pela Justiça do Distrito Federal, os esforços empreendidos para dar-lhes cumprimento e os avanços conquistados mês a mês. Saiba mais.

Produtividade da Vara de Execuções Fiscais - Meta Nacional 9

O painel divulga a produtividade da Vara de Execuções Fiscais – VEF e foi desenvolvido em 2020 no escopo do Plano de Ação da Meta Nacional 9 do Poder Judiciário, que visa realizar ações de prevenção ou desjudicialização de litígios voltadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da Agenda 2030. Acesse aqui.

A Meta, associada aos ODS 16 e 17 da Agenda 2030 das Nações Unidas, priorizou a temática de maior acervo (dívida ativa), visando à cidadania fiscal plena.

Módulo de Produtividade Mensal

O painel do Módulo de Produtividade Mensal tem o objetivo de permitir a transparência das informações mensais sobre a produtividade dos magistrados e das serventias judiciárias de 1º e 2º graus, que atende os glossários e indicadores da Resolução CNJ nº 76/2019. O Módulo de Produtividade integra o Sistema de Estatísticas do Poder Judiciário (SIESPJ), que simplificou e automatizou a coleta de dados do trabalho realizado por magistrados e servidores da Justiça brasileira. Acesse aqui.

Portfólio Estratégico

O Painel do Portfólio de Projetos Estratégicos permite que as  informações dos programas e projetos estratégicos do Tribunal sejam acompanhadas por todos os interessados, incluindo os referenciais estratégicos e evolução bimestral. Acesse aqui.