Violência Contra Mulher

última modificação: 2021-11-23T06:23:52-03:00

Esta página tem o objetivo de informar os cidadãos e cidadãs sobre a Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres e a Lei Maria da Penha, bem como apresentar as atividades e projetos desenvolvidos pelo Núcleo Permanente Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Distrito Federal - NJM/TJDFT e os Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Distrito Federal.

Neste espaço você poderá acessar informações sobre como denunciar situações de violência doméstica e familiar contra a mulher e como pedir ajuda caso conheça alguém nessa situação. Também disponibilizamos informações úteis sobre a Lei Maria da Penha.

Caso você trabalhe em instituições da rede, poderá encontrar informações sobre nossas parcerias e projetos. No espaço "Rede de proteção às mulheres", você encontrará um cadastro com órgãos que trabalham na prevenção e enfrentamento da violência contra as mulheres.

Disponibilizamos os relatórios e as atividades desenvolvidas no Programa Nacional Justiça pela Paz em Casa e nos três Eixos de atuação do NJM: Eixo Judiciário, Eixo Policial e Eixo Comunitário.

Esperamos que este espaço seja útil. Sugestões são sempre bem vindas. Nossos contatos estão logo abaixo!

Informações

Sociedade 

Núcleo Judiciário da Mulher - NJM/TJDFT

Parceiros

Contatos

Endereços

Fórum Desembargador Hugo Auler - Av. Contorno, Área Especial 13, Núcleo Bandeirante-DF - CEP: 71.705-535 - 1º andar, Sala 1.45 e andar térreo, sala t.125.

Telefones

Núcleo Judiciário da Mulher - (61) 3103-2027 / 2100 / 2102

Contato temporário: (61) 99941-5306 e (61) 98613-8995

E-mail

njm.df@tjdft.jus.br

Unidades subordinadas:

Centro de Apoio aos Projetos e Programas do NJM 

Centro Judiciário da Mulher Polo Norte

Centro Judiciário da Mulher Polo Sul 

Centro Judiciário da Mulher Polo Leste 

Centro Judiciário da Mulher Polo Oeste 

Posto Avançado do NJM na Casa da Mulher Brasileira - em implantação