Programa de voluntariado da VIJ lança novo site
O programa de voluntariado da Vara da Infância e da Juventude (VIJ), Rede Solidária Anjos do Amanhã, aproveita a comemoração de 7 anos de funcionamento, nesta semana, e lança novo site na segunda-feira (30/9). O site está com layout inovador, conteúdo reformulado e de fácil navegação.
Por meio da ferramenta, o usuário obtém informações sobre o funcionamento da Rede, ações, campanhas e pode se cadastrar como voluntário direcionando sua habilidade, profissão ou talento a um dos direitos da criança e do adolescente: profissionalização, saúde, esporte e lazer, cultura e educação.
O usuário também pode se cadastrar como doador frequente de bens/serviços ou colaborar eventualmente para as campanhas lançadas pela Rede Solidária.
Rede Social
Não é difícil praticar a solidariedade. Pessoalmente, por e-mail ou pelo site, você pode se cadastrar como voluntário e se engajar na rede de proteção aos direitos infantojuvenis. Acompanhe as ações da Rede Solidária Anjos do Amanhã pelo site do Anjos e também pelo Facebook, Twitter e site do TJDFT.
Faça parte dessa Rede e entre em contato.
Endereço: SGAN 909, lotes D/E – Vara da Infância e da Juventude
Telefones: 3103-3385/3286
Site: www.anjosdoamanha.tjdft.jus.br
E-mail: anjosdoamanha@tjdft.jus.br