Bebês acolhidos precisam de fraldas e leite em pó
A história de vida de Luana* e Marina* é de superação. Com histórico de violação de direitos, ambas foram acolhidas na entidade Casa Transitória de Brasília e precisam de ajuda para as necessidades do dia a dia. Com um ano e seis meses, respectivamente, elas estão sem leite em pó NAN 1 ou FORTINI e pacotes de fraldas tamanho M, e contam com a generosidade de doadores.
A mais velha, de apenas um ano, tem síndrome de Steinert, transtorno que afeta os músculos, e usa sonda naso interal para se alimentar. Está há seis meses na instituição em razão de reiteradas violações de direitos. A outra, de seis meses, é filha de uma jovem acolhida, que atingiu a maioridade e não tem condições financeiras de manter a bebê.
Ajude-as. Entregue suas doações de leite ou fraldas na Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado da Vara da Infância e da Juventude do DF, situada na SGAN 909, lotes D/E, no período das 12h às 19h. Mais informações nos telefones 3103-3367 e 3103-3259, com Lauana ou Flávia, ou pelo e-mail anjosdoamanha@tjdft.jus.br.
* Nomes fictícios em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente