Inscrições encerradas para a I Jornada Psicossocial e Jurídica do Sistema Infantojuvenil

por LF/SECOM/VIJ-DF — publicado 2017-05-02T17:10:00-03:00

Arte Jornada PsicossocialEstão encerradas as inscrições para a I Jornada Psicossocial e Jurídica do Sistema Infantojuvenil, que acontecerá nos dias 22 e 23 de maio de 2017. Previstas para serem finalizadas em 17 de maio, as inscrições superaram o número de vagas nos primeiros dias de abertura. O evento, promovido pela Coordenadoria da Infância e da Juventude – CIJ/TJDFT, pretende difundir conhecimento e aperfeiçoar a prática de profissionais do Sistema Infantojuvenil do DF e de outros órgãos.

A CIJ lembra ao participante inscrito a necessidade de levar ao local do evento 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao programa social da Vara da Infância e da Juventude, Rede Solidária Anjos do Amanhã, que fará a distribuição às entidades de acolhimento de crianças e adolescentes do Distrito Federal.

O evento se destina aos profissionais do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal, vinculados ao Judiciário, Legislativo e Executivo; ONGs; projetos sociais; entidades privadas; estudantes das áreas de Direito, Serviço Social, Pedagogia e Psicologia. A participação efetiva na jornada dará direito a certificado.

A I Jornada Psicossocial e Jurídica do Sistema Infantojuvenil é patrocinada pelo Banco Alfa e Associação dos Notários e Registradores do DF – Anoreg-DF. O evento é apoiado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, Associação dos Servidores da Justiça do DF- Assejus-DF, Glamour Viagens & Turismo e Vó Timiza Alimentos.

Clique aqui para conhecer a programação.