Usuário dos serviços da VIJ/DF: queremos ouvir você!

por Daphne Arvellos - SECOM-VIJ/DF — publicado 2019-04-22T15:05:00-03:00

Pesquisa de qualidadePesquisa de Qualidade do Atendimento pode ser respondida até 17/5. Participe! Dura apenas 5 minutos!

Você foi atendido pela equipe da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal (VIJ/DF)? Utilizou algum dos serviços prestados pela Vara? Queremos ouvir você! Advogados, dirigentes e funcionários de entidades de acolhimentos, integrantes da Defensoria Pública e do Ministério Público, partes processuais, profissionais da rede protetiva da criança e do adolescente, solicitantes de autorização de viagem ou evento, testemunhas ou vítimas e demais usuários são convidados a participar da Pesquisa de Qualidade de Atendimento da VIJ/DF. Ela está disponível para respostas, até o dia 17/5. Clique aqui para participar.

A pesquisa foi desenvolvida para atender a singularidade dos públicos da VIJ/DF, com questionários segmentados a partir do motivo de vinda à Vara. O tempo estimado para resposta é de apenas cinco minutos. Os retornos serão mantidos em sigilo e usados para melhor atendê-lo.

Estão em análise na pesquisa aspectos como orientação antes dos atendimentos, pontualidade, cordialidade, agilidade, ambiente, entre outros. O questionário ainda destina espaço para sugestões, críticas, elogios e reclamações. Se você ficou com alguma dúvida, basta entrar em contato com o Núcleo de Planejamento e Gestão Estratégica (NUPLAG) através do e-mail nuplag.vij@tjdft.jus.br.